O escritório jurídico Furtado & Magalhães Cordeiro nasceu em 2010. Sua atuação congrega um amplo leque de áreas e serviços jurídicos que, ao longo dos anos, consolidou seu reconhecimento pelo mercado.

Atua com destaque em questões societárias, contratuais e cíveis, incluindo relações de consumo.

Forte atuação, com advogados especializados, na área de família.

Para as empresas, desenvolveu uma advocacia empresarial alinhada com a realidade local, com atuação regular em questões trabalhistas.

Além da advocacia judicial, trabalha também extrajudicialmente, pois oferece assessoria jurídica consultiva, com intuito de prevenir os futuros litígios, buscando evitar prejuízo e querelas jurídicas para os nossos clientes.

O escritório Furtado e Magalhães Cordeiro prima por exercer a advocacia com transparência, ética e profissionalismo, tratando o cliente com respeito e dignidade. Aplicar os padrões mais elevados de excelência na elaboração das teses jurídicas.

Oferecer um excelente ambiente de trabalho e respeitar a dignidade do próximo e cultivar a confiança do cliente, fazendo-se presente nos momentos mais difíceis e delicados.

Nossa preocupação principal é atingir suas expectativas no que tange aos procedimentos administrativos e judiciais. Através dos nossos serviços estamos nos comprometendo a desenvolver trabalhos diferenciados, alocando nossos melhores recursos possíveis ao serviço da sua Empresa, apresentando de forma clara e objetiva a solução para os problemas que a sua empresa sofre no cotidiano, bem como orientar a empresa e os seus sócios a fim de evitar a ocorrência de situações prejudiciais futuras, visando sempre minimizar os custos com demandas judiciais.

A Assessoria Jurídica tem por finalidade, na área legal, auxiliar o cliente no sentido de, ao invés de precisar despender elevados numerários quando um problema se apresentar, este estará amplamente protegido nas áreas contratadas, sem custos honorários adicionais. A proposta que ora se faz visa, mediante contraprestação estipulada oportunamente (observados o número e magnitude dos contratantes, bem como as demandas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.